World Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas
conter12
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 8:34 pm por peterpunk01

» Safira Mt2
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 1:43 pm por Ruben

» Procuro Server Files Mt2 by MMs
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 5:34 pm por Carlos!Bleas!

» [ServerFiles] Rain + sistema totalmente reconfigurado
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 1:55 pm por Carlos!Bleas!

» Presiso de Ajuda WebSiteMT2
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 1:55 am por Ruben

» [MMs]ServidorPrivado Help
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Qui Jan 05, 2012 11:25 pm por [CoMa]MMs

» ServerFiles by Rullez
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Qui Jan 05, 2012 6:16 pm por [CoMa]MMs

» Server files By: Pablito7
FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Icon_minitime1Qui Jan 05, 2012 6:09 pm por [CoMa]MMs

Parceiros
Safira MT2
Novo Servidor
Safira MT2
topofgames.com

FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt

3 participantes

Ir para baixo

FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Empty FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt

Mensagem  Carlos!Bleas! Dom Jan 08, 2012 2:27 pm

.Ola mais uma vez.

.E mais uma vez nao sei como começar o topico. mas aqui vai.

.FyuriMT2Origins foi o nome que dei ao server pois esta versao é Old Schools.

.Nao vos sei dizer a percentagem de tradução mas garantovos que irão ficar bastante agradados pois esta traduzido desde quests aos _proto da database


.Todas as quest do biologo ate ao nivel 96 a funcionar correctamente. ou seja recebes mesmo os atributos exemplo 10%hh eternos

.Quests de caça a boss exemplo Matar o 9caudas etc a funcionar corractamente.

.A torre a funcionar correctamente. Ports destribuidas de maneira a evitar lags.

.Todo o tipo de armas existentes ja na outra database com a update de itens. mas apenas as armas originais estao incluidas no drop e no refin.

.Todos os mobs existentes na outra database mas apenas os originais estao distribuidos pelos mapas.

.Mapas completamente originais desde nps aos mobs.

.Exp desbugada.

.Resumindo. é metin Z.Z


.Falando no virtualhost.

.Podes utilizar tanto no VM como no VB ou mesmo no Vmware. neste caso eu usei VB para o tuto.

.Freebsd 7.2 com mysql 5.1 charsets actualizados para os actuais.
.Gnome2.6 completamente PT-PT
.Clamav virus finder intregrado ao arranque do Gnome para poderem navegar menos preocupados no explorer do Gnome.
.Embora nao instalei Apache desta vez, eu adicionei suporte a muito tipo de linguagem desd javascript etc..
.Ports libs srcs completamente actualizados e adaptados ha versao 7.2
.Comandos iniciais mudificados.


.Antes usavam ./start ./stop

.Agora ./iniciar ./parar


.Tambem instalei o screen. caso o login bug teem um tuto em um dos meus topics.

.Em relação ao Gnome se o quizerem desabilitar. só teem que escrever na console

Código:
cd /etc/

Código:
ee rc.conif

e onde diz Gnome_enable="yes" metem "no" e reniciem.

Cliente: Podem usar o que vou postar agora que é igual ao outro client Fyuri mas tem skils e outras coisas originais. e tanto o item_proto como o mob_proto está completamente sincronizado com o da database.

Dados
Utilizador da database: root Pass:fyuri
Utilizador do sql: root Pass:fyuri
Utilizador Admin ingame:fyuri Pass:fyuri

Downloads:
ServeFIles PT-1
ServeFIles PT-2

Cliente


E é tudo. espero não me ter esquecido de nada e espero que gostem e que lhes façam bom uso. Sorry aos pvpmaniacs e boa sorte aos oldschoolrullers!!

Um resto de bom dia ou de uma boa noite. depende da hora que leres isto. se leres (:


Créditos: Fyuri
Fonte: Hero-Gamers

Carlos!Bleas!
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Elvas

http://www.discotexfm.com

Ir para o topo Ir para baixo

FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Empty Re: FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt

Mensagem  [CoMa]MMs Dom Jan 08, 2012 6:07 pm

Carlos irei criar um servidor novo so meu pk o 2 dono embirrou e eu mandeio para um certo sitio penso ainda esta semana ter o meu pc novo Smile irei tentar criar um sem hamachi se presisar importaste de irme la ao pc por essas files ??e que sao uma beca complicadas :S
[CoMa]MMs
[CoMa]MMs
Mod
Mod

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/12/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Empty Re: FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt

Mensagem  Carlos!Bleas! Seg Jan 09, 2012 5:30 pm

Basta seguir o que ai dis xD

Carlos!Bleas!
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Elvas

http://www.discotexfm.com

Ir para o topo Ir para baixo

FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Empty Re: FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt

Mensagem  peterpunk01 Sáb Fev 18, 2012 8:34 pm

megaupload acabou, outros links sff.

Agradecido

peterpunk01
User
User

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt Empty Re: FyuriOrigens Server files. Versão OldSchools pt-pt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos